sábado, 26 de maio de 2012

Saia Bandage

Nessa sexta, umas queridas me perguntaram sobre a saia bandage e resolvi postar sobre essa amada, tão versátil, super coringa e que pode compor looks maravilhosos neste inverno!
Selecionei umas composições e farei as devidas observações, vamos a elas?
Pra começar, vamos a combinação com a meia calça. Meninas, a saia bandage com meia, pode ficar um pouco formal demais. Então a minha dica, para que fique mais jovial e contemporâneo, é usar com uma bota de cano curtinho, ankle boots, fica ótimo! Aí até dá pra usar com uma blusa mais fina e sair super luxuosa na noite. Usar uma blusa mais soltinha, de seda, por exemplo, e uma jaquetinha de couro colorida, fica ótimo. Mescla texturas (tendência mil), fica chique, jovem, lindo! Uma ótima também é fazer uma sobreposição com camisa jeans. Dá pra fazer um high low e fica mega estiloso. 
Olha só: look super descolado! Bandage, meia calça, camiseta podrinha e jaqueta jeans. Nos pés ela apostou em uma bota estilo militar. É uma questão de estilo e ocasião. Pra transformar em um look pra balada, eu trocaria a opção do calçado por uma ankle boot. 









Nesta outra composição: mais sóbrio, daria pra usar a noite, mas eu não curti muito o top. Acho que daria preferencia a uma camisa mais soltinha, acho que de chiffon ficaria ótimo









Olha que lindo! Adorei as escolhas. A bandage azul klein é perfeita, com essa camisa preta soltinha e a jaqueta de couro, ficou ótimo. Misturou um pouco o descolado da camisa com o elegante da saia e a jaqueta finalizou tudo perfeitamente. 













Garotas, dica: pras meninas que tem bumbum grande, quadril largo, optem pro cores mais escuras na bandage e por blusas mais soltinhas, até estampada, que aí chama atenção pra parte de cima do seu corpo. Outro jeito que fica legal, é usar um blazer tipo boyfriend que "tampa" o bumbum e fica tudo, né?
Podem usar e abusar. Usar um look monocromático, de bandage, com blusa de tecido leve, soltinha, maxi colar e ankle boot... uuuuhm fica lindo!
E aí meninas? Curtiram? Podem tirar dos cabides e ousar nas bandages, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário